ESPAÇO MULHER [MISSIONÁRIA CÉLIA MARQUES]


A partir dessa data, todas as semanas, teremos aqui no blog Pedras Verdes a participação da Missionária Evangélica Célia Marques, da Igreja Assembleia de Deus, da cidade de Pedreiras.

Ao tomar conhecimento do trabalho missionário de Célia Marques, o blog através do facebook fez um convite à mesma para colaborar com um texto onde a missionária pudesse abordar assuntos diversos.

VEJA O RECADO QUE MANDA A MISSIONÁRIA CÉLIA MARQUES

Essa é Minha Opinião:

“Penso, logo existo!” Esse é meu espaço para opinar sobre assuntos e temas variados. Não me deixo levar por idéias contrárias que não tenham base de sustentação. As aparências e algumas "informações" enganam. Não pertenço a pequenos grupos, mas a uma "Grande Nação" e isso é maior que tudo. "Com o tempo, uma imprensa cínica, mercenária, demagógica e corrupta formará um público tão vil como ela mesma" - Joseph Pulitzer

Quero fazer minhas as mesmas palavras usadas pelo Sr. Joseph Pulitzer, quero usar esse espaço para falarmos de assuntos que muitas vezes são esquecidos por muita gente.

Você, leitor, terá todo direito de expressar sua opinião e também fazer suas criticas, desde que sejam opiniões que se podem levar a sério e que sejam criticas construtivas.

Não aceitaremos palavras que possam afrontar ou que venham usurpar o caráter de alguém, mas, comentários saudáveis serão sempre bem-vindos.

Lembrando ao leitor que não sou escritora, mas resolvi aceitar o desafio que me foi dado pelo Sr. Joaquim Filho, porque acredito que foi uma porta aberta pelo Senhor.

E sei que de alguma forma me trará experiências. De já, agradeço a ele a confiança em mim depositada e espero de verdade não desapontá-lo como também não desapontar os leitores desse tão acessado blog.

Mas quero deixar bem claro que não abrirei mão dos meus princípios e muito menos daquilo que acredito. Porém, sempre respeitando a opinião dos nossos queridos leitores.

Então, sejam bem vindos ao novo espaço que estamos estreando hoje, prometendo trazer-lhe na próxima sexta, um assunto bem interessante, aqui no BLOG PEDRAS VERDES.

1 comentários:

  1. Muito bom ter não apenas o olhar de uma mulher, mas a voz daquela que representa muitas outras quanto as questões sociais, culturais, econômicas e religiosas, como a nossa querida Célia Marques. Aguardamos cada artigo com grandes expectativas, na intenção de discutir, opinar sobre as questões expostas por esta valente mulher. De início, creio que ela fará jus a oportunidade que lhe é dada.
    Desejo sucesso.

    ResponderExcluir

Pedras Verdes, Pedreiras, MA, Brasil.